Instalações

A mesma tecnologia que a Altus utiliza para produzir os equipamentos de todas suas séries de produtos pode ser encontrada no prédio da Matriz. Localizado desde 2003 no Tecnosinos, polo tecnológico com base junto à Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, o prédio de três andares é totalmente automatizado com os equipamentos produzidos pela empresa. Esse ambiente foi projetado para gerar um maior conforto aos colaboradores, aumentando, assim, a qualidade e a produtividade das atividades operacionais.

Além de hospedar as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia e demais setores administrativos, o prédio matriz da empresa também centraliza as demandas do suporte e assistência técnica. O ambiente ainda possui laboratórios especializados e espaços destinados a testes de aplicações.

Unidade Sapucaia

A filial de Sapucaia, no Rio Grande do Sul, fica a apenas 10 minutos da matriz, em São Leopoldo, e concentra toda a produção de painéis de automação e potência da empresa. Com ambiente apropriado e recursos humanos com amplo conhecimento em projetos de engenharia, a empresa é capacitada para fornecer sistemas completos de supervisão, automação, controle e proteção para instalações elétricas.

Altus no Brasil

A empresa possui unidades comerciais e de engenharia em importantes cidades do território brasileiro. Localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé, as filiais possuem valor estratégico para o plano de negócios da empresa.

Presença no exterior

Desde 2016, a Altus conta com uma força comercial instalada na Europa. Localizado em Malmö, cidade do extremo sul da Suécia, o escritório faz parte do plano de expansão internacional da empresa; uma base avançada criada para facilitar seus processos de exportação para o continente.