Assistência Técnica

Os produtos Altus contam com uma equipe especializada e altamente treinada para realizar reparos em equipamentos de forma ágil e efetiva. Com um estoque completo de peças para reposição, a empresa oferece também um serviço de reparo de emergência para demandas mais urgentes, o que evita eventuais paradas de manutenção no processo de produção do cliente.

Caso seja necessário enviar um equipamento para manutenção, o seguinte procedimento deverá ser seguido: 

1 – Emitir uma Nota Fiscal de Remessa para Conserto e enviar junto com o equipamento;

2 – Encaminhar uma cópia do arquivo XML para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;

3 – Enviar, se possível, uma descrição detalhada referente aos defeitos encontrados junto ao equipamento e um documento informando um contato com nome, telefone e e-mail.

Os equipamentos, bem como os documentos especificados acima, devem ser encaminhados para o endereço informado abaixo, utilizando os seguintes dados:

Altus Sistemas de Automação S.A.
CNPJ 92.859.974/0001-43
IE 124/0282467
Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 3101 Lote 1
CEP 93022-715 - Bairro Cristo Rei
São Leopoldo/RS

Contatos Comerciais da equipe de Assistência Técnica: Gisele De Barba e Thaise Escobar
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: 51 3589 9523