Checklist para Contratação

Antes da contratação

1. Procurar profissionais integradores certificados pela Altus, lista em nosso site;
2. Requisitar visita do integrador certificado, para confecção de orçamento;
3. Se achar necessário, pedir ao profissional, currículos de aplicações;
4. Após definir o prestador do serviço, definir claramente o escopo do serviço a ser executado, bem como deixar claro a necessidade do fornecimento de todas as documentações e backup´s, além de preço e prazo para realização dos serviços e de treinamento da aplicação.

Durante a execução dos serviços

5. Acompanhar o andamento, se aplicável através de um cronograma criado entre a contratada e o contratante;
6. Além do cumprimento dos prazos, acompanhar a qualidade do atendimento realizado;
7. Verificar sempre que possível a criação de documentos como, projeto elétrico, ladder comentado, arquitetura da aplicação e backup´s.

Da entrega dos serviços

8. Verificar o atendimento de todos os itens do escopo;
9. Fazer teste de aceitação do hardware e do software;
10. Conferir o recebimento dos seguintes documentos: Arquitetura de aplicação, projeto elétrico, ladder comentado e realização de treinamento de operação do sistema;
11. É sempre recomendado que todo o desvio de qualidade técnica seja comunicado à empresa através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..