Oportunidades

Nós acreditamos no potencial das pessoas e estamos sempre em busca de novos talentos para complementar nosso time.
Se você está em busca de novos desafios e quer trabalhar num ambiente agradável, harmonioso, cheio de gente feliz, envie seu currículo para oportunidades@altus.com.br e venha fazer parte da família Altus.

Projetista de Produto (RS)

Desenvolvimento de hardware para controladores programáveis, incluindo projeto eletrônico e ensaios de conformidade com normas internacionais.
Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou de Automação. Conhecimento em eletrônica analógica e digital, ferramentas CAD para PCI e normas e ensaios de compatibilidade eletromagnética. Inglês avançado (leitura, escrita e fala fluente).
VR, VT, assistência médica e odontológica.
68

Projetista de Produto (RS)

Desenvolvimento de recursos de cybersegurança no firmware de controladores programáveis, envolvendo o desenvolvimento de aplicações e adaptações para o sistema operacional Linux embarcado.
Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou de Automação. Programação em linguagem C para sistemas embarcados, conhecimentos em normas de cybersegurança, desenvolvimento de aplicações para sistema operacional Linux, conhecimento em comunicação Ethernet e stack TCP/IP, conhecimento em Linux embarcado, BSP, desenvolvimento de drivers e inglês intermediário (leitura, escrita e fala).
VR, VT, assistência médica e odontológica.
69

Estágio em Engenharia (RS)

Contribuir no desenvolvimento de novos produtos, executando testes funcionais, montagem de jigas de testes, programção de CLPs, configuração e análise de redes e protocolos de comunicação, revisão de documentação técnica.
Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou de Automação. Conhecimento em eletrônica analógica e digital, em programação de CLPs (ladder e ST), em redes (Ethernet, serial) e em protocolos de comunicação (Modbus, Profibus). Inglês intermediário.
Bolsa auxílio, VR e VT
02

Estágio em Engenharia (RS)

Desenvolvimento de software embarcado (firmware) para controladores de automação industrial.
Cursando Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação. Conhecimento em programação de microcontroladores em linguagem C, eletrônica digital e inglês fluente. Conhecimento de Linux embarcado, BSP, desenvolvimento de drivers, comunicação Ethernet e stack TCP/IP.
Bolsa, e auxilio no transporte e na alimentação
53