A grande questão de 2021...

A grande questão de 2021...

17 Dez 2021

“E você, como está? ” Essa foi, sem dúvida alguma, a pergunta mais replicada de 2021. O sentimento de que tudo parecia fora de ordem foi geral. No trabalho, nos estudos, no relacionamento, no lazer, cada pessoa teve sua rotina impactada de maneira diferente ao longo deste ano.

Aqui, na Altus, buscamos entender este período como um momento de aprendizado e transição, uma oportunidade para refletir sobre nossa caminhada até aqui e avaliar os próximos trechos da estrada.

Falando assim, parece uma tarefa comum. Mas, para uma empresa que acaba de iniciar sua quarta década, olhar para traz requer uma considerável energia. Não só pelo esforço de percorrer uma linha do tempo de quarenta anos, mas pelo impacto de revisitar cada um dos desafios que já enfrentamos ao longo de nossa história.

E a cada desafio rememorado, encontramos uma Altus diferente no formato, mas igual em essência. Todos os obstáculos que já superamos nos fizeram evoluir de alguma forma, o que ajudou a construir a empresa robusta, dinâmica e com valores extremamente sólidos que somos hoje.

Ao examinar estes momentos repletos de recordações, experimentamos uma mescla de orgulho pelos resultados alcançados e entusiasmo com as possibilidades que o futuro nos reserva.

“E você, como está? ” Hoje, como em muitos outros momentos da nossa história, estamos prontos para seguir nossa jornada e ávidos por novos desafios!

Feliz 2022!